MBA EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Público Alvo

O curso se destina primordialmente a Gestores oriundos de qualquer grande área de conhecimento, como engenheiros, administradores de empresas, sistemas de informação e Tecnólogos.

Objetivos

• Introduzir o conceito de gerência por projetos, enfatizando os relacionamentos entre todos os projetos na organização, incluindo os programas e portfólio.
• Fornecer informações que possibilitem a utilização da metodologia proposta pelo
PMI - Project Management Institute, que desenvolveu o PMBOK – A guide to the Project Management Body of Knowledge, no desenvolvimento, implementação, acompanhamento e controle de projetos e processos.
• Promover a colaboração, a integração e a troca de experiências entre seus participantes.

Documentos Necessários

• Fotocópias Simples:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

- Histórico escolar.

Após a realização da inscrição, deve - se encaminhar as documentações para o e-mail:  pos@cruzeirodosul.edu.br  ou comparecer presencialmente com as documentações no campus UNICID  (R. Cesário Galero, 448/475 - Tatuapé, São Paulo - BLOCO G), para a efetivação da matrícula.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.