MBA EM SUPPLY CHAIN E LOGÍSTICA INTEGRADA

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Público Alvo

Executivos, empreendedores e profissionais liberais, portadores de diploma do ensino superior.

Objetivos

Propiciar aos profissionais participantes o desenvolvimento de competências de gestão para dinamizar e racionalizar processos  de suprimentos e logística a partir de abordagens estratégicas com base científica, tecnológica, mercadológica e consultiva que promovam o aumento de competitividade, redução de custos, valorização do capital humano em um ambiente de responsabilidade sócio-ambiental.

Trabalho de Conclusão de Curso : Monografia. São programadas 04 orientações que ocorrem aos sábados no Campus Anália Franco ou no Polo em que o aluno está matriculado.

Diferenciais:

• Módulo Consultoria Empresarial
• Amplo Acervo Bibliográfico
• Uso intensivo de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC's)
• Possibilidade de Cursos In Company Customizados
• Monografia

Documentos Necessários

• FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

Em caso de “TURMA AUTORIZADA”: Prepare sua documentação e procure a secretaria da Pós-Graduação do Campus escolhido para realizar sua matrícula.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.