NUTRIÇÃO CLÍNICA FUNCIONAL - DA CONCEPÇÃO Á ADOLESCÊNCIA

Sábados e Domingos - Das 8 hrs às 18 hrs. - VITÓRIA- INICIO EM OUTUBRO

Nutricionistas

Objetivos

Capacitar o profissional Nutricionista para reconhecer e instituir o diagnóstico e o tratamento nutricional centrado em gestantes, paciente pediátrico e hebiátrico, conforme as características bioquímicas e metabólicas dos desequilíbrios nutricionais desencadeantes dos processos de crescimento e também patológicos, visando á promção, manutenção e recuperação da saúde, vendo a PESSOA como um ser inteiro em seus aspectos fisiológicos, emocionais, sociais e de essência humana.

Documentos Necessários

• Fotocópias Simples:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

- Histórico escolar.

Após a realização da inscrição, deve - se encaminhar as documentações para o e-mail:  pos@cruzeirodosul.edu.br  ou comparecer presencialmente com as documentações no campus UNICID  (R. Cesário Galero, 448/475 - Tatuapé, São Paulo - BLOCO G), para a efetivação da matrícula.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.