ORTODONTIA - EQUIPE: PROFA. DRA. RITA BARATELA THURLER

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Turmas

Quinta e sexta-feira, das 8h às 20h, e sábado das 8h às 18h - MENSAL | [Campus Liberdade]

Cirurgiões dentistas.

EX-ALUNOS da Universidade Cruzeiro do Sul possuem direito a 20% de desconto.

A COORDENAÇÃO DISPONIBILIZA DESCONTOS DE 15% PARA QUEM TRABALHA NAS SEGUINTES EMPRESAS:

- TURMA DO BEM

- PORTO SEGURO

- UNIMED

- INPAO DENTAL

- DMC

- ORTHOMUNDI

- ORTHOLIPE

- UNIODONTO

Objetivos

Prevenir e oferecer condições ao sistema estomatognático para alcançar sua normalidade morfofuncional; oferecer ao especializando recursos terapêuticos para tratamentos dos distúrbios crâniomandibulares; intervir, se necessário, e planejar as correções oclusais, quando houver os desvios de normalidade.

Documentos Necessários

• FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- páginas 7 e 8 do CRO.

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.