SAÚDE MENTAL E COLETIVA NA PERSPECTIVA DA CLÍNICA AMPLIADA

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Turmas

Nenhuma turma disponivel

Público Alvo

Profissionais da área da saúde (psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais entre outros).

 

Objetivos

Oferecer ao participante a apropriação dos conceitos teóricos e práticos que embasam a saúde mental e coletiva no contexto clínico e institucional. Tais abordagens contribuíram historicamente para o posicionamento cada vez mais crítico do profissional nas diferentes áreas de atuação – sobretudo quando se trata da saúde na esfera pública, desde as instituições mais fechadas (Hospitais psiquiátricos) até àquelas que se propõem a oferecer cuidados que promovam a inclusão, bem como em relação ao resgate dos vínculos afetivos na família e na comunidade.

Documentos Necessários

  • Fotocópias Simples:

     

    - RG*

    - CPF*

    - Certidão de Nascimento ou Casamento

    - Diploma da Graduação*

    - Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

    - Histórico escolar.

     

    Após a realização da inscrição, deve - se encaminhar as documentações para o e-mail:  pos@cruzeirodosul.edu.br  ou comparecer presencialmente com as documentações no campus UNICID  (R. Cesário Galero, 448/475 - Tatuapé, São Paulo - BLOCO G), para a efetivação da matrícula.

     

    A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.