Encontro de Iniciação Científica e Encontro de Iniciação à Docência

Edital 2018

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa, com o objetivo de criar mecanismos adicionais para estímulo à pesquisa discente e promover o fortalecimento das linhas de pesquisa da Universidade, lança a presente chamada e convoca os interessados a efetuarem solicitação de bolsa de iniciação científica, de acordo com os termos estabelecidos na Resolução CONSU 16/2007, que aprova o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC - Universidade Cruzeiro do Sul), e na Resolução Normativa CNPq RN017/200 (PIBIC-CNPq).

Edital de 2018

(Download do Edital.pdf - EM PRODUÇÃO)

MANUAL DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA

(Download do Manual.pdf - EM ATUALIZAÇÃO)

Datas dos principais acontecimentos:

MêsDiaDia da semanaAtividade
Março052ª feiraAbertura do Processo Seletivo para bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC, CNPq e Universidade Cruzeiro do Sul).
10SábadoOficina de Iniciação Científica.
262ª feiraData limite para as inscrições para bolsas de Iniciação Cientifica (PIBIC, CNPq e Universidade Cruzeiro do Sul).
Abril092ª feiraData limite para devolução dos Projetos de Iniciação Científica avaliados pelo Comitê Científico Interno.
232ª feiraData limite para devolução dos Projetos de Iniciação Científica avaliados pelo Comitê Científico Externo.
276ª feiraReunião do Comitê Científico Externo do CNPq.
Maio035ª feiraDivulgação dos resultados dos novos Projetos de Iniciação Científica (PIBIC, CNPq e Universidade Cruzeiro do Sul).
Junho226ª feiraXXII ENIC – (Encontro de Iniciação Científica) e XIII ENID – (Encontro de Iniciação à Docência).