Alfabetização e Letramento: Aspectos Teóricos e Práticos

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Docentes da Educação Básica e todos os interessados na área.

Objetivo do curso

O Curso de pós-graduação em Alfabetização e Letramento visa o aprofundamento da formação profissional para atuação na educação escolar ou fora dela. Para tanto, este profissional deverá compreender que seu papel consiste em conhecer a teoria bem como as propostas de atuação que visam a superação das dificuldades que têm impedido a alfabetização e o letramento, ocasionando graves entraves sociais. Portanto, o papel desempenhado por este profissional deve estar voltado tanto para perceber e trabalhar com as diferenças que se apresentam, valorizando as potencialidades de todos os envolvidos.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

Fotocópias Simples:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

- Histórico escolar.

Após a realização da inscrição, deve - se encaminhar as documentações para o e-mail:  pos@cruzeirodosul.edu.br  ou comparecer presencialmente com as documentações no campus UNICID  (R. Cesário Galero, 448/475 - Tatuapé, São Paulo - BLOCO G), para a efetivação da matrícula.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Psicologia Analítica

Direito e Processo do Trabalho e Seguridade Social