AUD. DOS SERVIÇOS DE SAÚDE

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Graduados em nível superior.

Objetivo do curso

Atualizar e aprofundar conceitos na área de Auditoria para atender necessidades de desenvolvimento  de profissionais com atuação em diversos segmentos do Setor Saúde, sistema público ou  sistema suplementar de saúde do País, integrando modernas tecnologias e práticas, fornecendo confiança para atuarem  como orientadores, agentes de mudança, economicidade, efetividade, eficácia e eficiência em busca da manutenção do equilíbrio do Sistema de Saúde  com enfoque na redução de custos com investimento na qualidade e responsabilidade humana.

Turmas

Início em 29/02/2020
      Sábados das 08h30 às 17h30 (Quinzenal) | [Campus São Miguel] | INÍCIO EM FEVEREIRO

Início em 22/08/2020
      Sábados das 08h30 às 17h30 (Quinzenal) | [Campus Paulista] | INÍCIO EM AGOSTO

Início em 29/08/2020
      Sábados das 08h30 às 17h30 (Quinzenal) | [Campus São Miguel] | INÍCIO EM AGOSTO

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Histórico Escolar

- Certidão de Nascimento ou Casamento*

- 1 Foto 3X4

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Nutrição Clínica Funcional

Nutrição Esportiva Funcional

PERÍCIAS EM SAÚDE

Fitoterapia Funcional

Veja todas notícias

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!