Data Science e Big Data - Híbrido

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

O curso de Pós-graduação em Data Science e Big Data - Híbrido tem o objetivo de preparar os alunos para desenvolver soluções baseadas na ciência de dados e no ecossistema Big Data, aplicadas a problemas de gestão ou no desenvolvimento e pesquisa.

A especialização é elaborada visando atender as necessidades das empresas locais/nacionais, mantendo o foco nas técnicas internacionais.

Os professores são profissionais com ampla experiência em projetos de Data Science e os módulos são atualizados tanto no tocante a software quanto em conteúdos, para adequação ao mercado.

Dias das aulas: às quintas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura da Cruzeiro do Sul

Conheça a infraestrutura da nossa IEs

Público Alvo

Estão aptos a ingressar no curso: Analistas de Sistemas, Engenheiros, Economistas, Administradores e Profissionais do Marketing. Profissionais que atuam em empresas de todos os ramos, indústrias, comércio e serviços.

Pré-requisitos

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Data Science e Big Data - Híbrido:

• Contribuir para que o aluno seja capaz de desenvolver soluções baseadas na ciência de dados e no ecossistema Big Data, aplicadas a problemas de gestão ou no desenvolvimento e pesquisa.

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente de aprendizagem, virtual e presencial, de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.

Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por:

Geotecnia E Engenharia De Fundações

Engenharia de Produção