Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

A formação na Pós-graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido, tem por objetivo proporcionar ao aluno a capacidade de atuar na advocacia contenciosa e consultiva e em carreiras públicas.

O curso oferece uma visão interdisciplinar que permite a possibilidade de atuação completa e dinâmica. Um dos principais diferenciais é a composição da matriz curricular, que está em acordo com os editais dos concursos da magistratura e do Ministério Público.

Dias das aulas: às sextas-feiras, à noite

METODOLOGIA HÍBRIDA:

Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reúnem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Direito, Relações Internacionais e Ciência Política

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura da Cruzeiro do Sul

Conheça a infraestrutura da nossa IEs

Público Alvo

Estão aptos a realizar este curso: Bacharéis em Direito, atuando em advocacia e demais carreiras jurídicas.

Pré-requisitos

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Direito Civil, do Consumo e Processo - Híbrido:

• Contribuir para que o aluno seja capaz de atuar com uma visão interdisciplinar, dinâmica e voltada para a prática de trabalho.

• Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado.
  • Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração; tutoria presencial e online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual e presencial.
  • Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.
  • Outro excelente diferencial é a Metodologia Hibrida, que reúne o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esse curso trabalha com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.
  • Essa especialização, disponibiliza ao aluno 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EAD. Dessa forma é possível personalizar o curso com os interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento.

Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por:

Direito da Previdência Complementar

Direito Processual Civil