Direito e Processo do Trabalho e Seguridade Social

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Bacharéis em direito, advogados trabalhistas, auditores fiscais do trabalho, engenheiros e técnicos em segurança do trabalho, médicos do trabalho e demais profissionais ligados à área trabalhista.Coordenadores Acadêmicos:Prof. Dr. Ricardo Macedo de Britto Pereira - Doutor em Direito pela UCM/Madrid (UNB). Mestre em Direito pela Unb. Professor Titular do UDF. Subprocurador Geral do MPT.Prof. Dr. Guilherme Guimarães Feliciano - Juiz do Trabalho, Presidente da ANAMATRA e Livre Docente em Direito do Trabalho pela USP. Doutor pela USP. Professor da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), na graduação, Mestrado e Doutorado. Coordenação Administrativa:Prof. Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso - Juiz do Trabalho. Mestre em Direito pela UFU/Uberlândia. Diretor da ANAMATRA.

Objetivo do curso

O Centro Universitário do Distrito Federal - UDF, realizará, em parceria com a Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra), órgão de docência da Anamatra, a pós-graduação em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social, com o objetivo de aprimorar profissionais para atuação nas áreas do Direito do Trabalho e afins, bem como para o manejo da sua disciplina processual (Direito Processual do Trabalho). Ênfase nas atualidades forenses.Reciclagem profissional, inclusive para efeito de participação em certames públicos.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

- Cópia autenticada do CPF e RG;

- Cópia autenticada do diploma de graduação;

- Cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento;

- Copia do comprovante de residência.

Você também pode se interessar por:

Tradução E Interpretação De Libras/Língua Portuguesa

Formação Docente para o Ensino Superior

Psicopedagogia Clinica e Institucional

Alfabetização e Letramento: Aspectos Teóricos e Práticos

Veja todas notícias

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!