Precisa de ajuda?

Direito e Processo do Trabalho e Seguridade Social

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

O Centro Universitário do Distrito Federal - UDF, realizará, em parceria com a Escola Nacional Associativa dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamatra), órgão de docência da Anamatra, a pós-graduação em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Seguridade Social, com o objetivo de aprimorar profissionais para atuação nas áreas do Direito do Trabalho e afins, bem como para o manejo da sua disciplina processual (Direito Processual do Trabalho). Ênfase nas atualidades forenses.

Reciclagem profissional, inclusive para efeito de participação em certames públicos.

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Público Alvo

Bacharéis em direito, advogados trabalhistas, auditores fiscais do trabalho, engenheiros e técnicos em segurança do trabalho, médicos do trabalho e demais profissionais ligados à área trabalhista.

Coordenadores Acadêmicos:

Prof. Dr. Ricardo Macedo de Britto Pereira - Doutor em Direito pela UCM/Madrid (UNB). Mestre em Direito pela Unb. Professor Titular do UDF. Subprocurador Geral do MPT.

Prof. Dr. Guilherme Guimarães Feliciano - Juiz do Trabalho, Presidente da ANAMATRA e Livre Docente em Direito do Trabalho pela USP. Doutor pela USP. Professor da Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), na graduação, Mestrado e Doutorado.

Coordenação Administrativa:

Prof. Dr. Marco Aurélio Marsiglia Treviso - Juiz do Trabalho. Mestre em Direito pela UFU/Uberlândia. Diretor da ANAMATRA.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

Processo Civil

Educação Física Escolar