Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Emergência e Cuidados IntensivosEnfermeiros graduados que atuam ou pretendem atuar em Emergência e Cuidados Intensivos

Objetivo do curso

Capacitar o aluno para atuar com destaque na área da Saúde, no Setor Público ou Privado, na gestão de serviços de urgência/emergência e UTI e nos seus processos de trabalho. Com a estruturação do SUS, estes serviços foram reordenados e se tornaram importantes estruturas na rede assistencial. O Enfermeiro especializado atuará de forma integral, plena e inovadora nas atividades de Planejamento, Organização e Gerenciamento.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Histórico Escolar

- Certidão de Nascimento ou Casamento*

- 1 Foto 3X4

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Ortodontia

Acupuntura e Práticas de Saúde e Longevidade