Especialização em Formação Docente para o Ensino Superior

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

O curso de Formação Docente para o Ensino Superior proporcionará o aprimoramento profissional para o exercício do magistério superior. Oferecerá oportunidades e espaços para a reflexão sistemática, o intercâmbio produtivo e a construção coletiva de modo a assegurar o ensino, aprendizado e o aprimoramento do saber docente em todas as suas dimensões, respeitando sua especificidade e pluralidade.

Os cursos da Universidade Cruzeiros do Sul são modulares o aprendizado é voltado à aplicabilidade, com aulas dinâmicas e análise de casos atuais que alimentam a interação entre professores, alunos e mercado, resultando numa produtiva troca de experiências.
A modularidade disponibiliza um desenho que possibilita aos interessados a seleção de conteúdo específicos aos interesses presentes de qualificação profissional.

Presencial

Avise-me Ver investimento

Público Alvo

Formados em cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que atuam ou que pretendem atuar como docentes em instituições de Ensino Superior.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

Direito Processual Civil e Contemporâneo

Psicologia Clínica - Terapia Cognitivo Comportamental