Medicina Veterinária Legal

  1. Home
  2. Pós-Graduação
  3. Medicina Veterinária Legal
Área

Área

Saúde

Aula

Aula

Presencial

Inscrições

Inscrições

de 24/11/2023 a 30/04/2024

Duração

Duração

560 horas de curso

Período de Aulas

Previsão de Período de Aulas

de 04/05/2024 a 30/09/2025

Locais

Paulista

  1. Home
  2. Pós-Graduação
  3. Medicina Veterinária Legal

Sobre o nosso curso


Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

O curso de Especialização em Medicina Veterinária Legal oferecido pela Cruzeiro do Sul é uma oportunidade única para profissionais graduados em Medicina Veterinária que desejam aprimorar seus conhecimentos e capacitar-se na área, abrangendo tanto os aspectos legislativos que regem a profissão quanto suas relações legais. Por meio de uma abordagem especializada e discussões aprofundadas, os alunos terão a chance de explorar os fundamentos legais que permeiam a prática veterinária.

Com o objetivo claro de fornecer uma sólida capacitação na área de Medicina Veterinária Legal, o curso visa abordar conteúdos especializados dentro do campo da Medicina Veterinária, permitindo aos alunos compreenderem os aspectos legislativos e regulatórios que envolvem a profissão. Essa compreensão irá prepará-los para atuar como peritos judiciais e assistentes técnicos em processos legais relacionados à medicina veterinária.

A combinação entre a experiência clínica veterinária e o embasamento legal proporcionado pelo curso permitirá que os alunos se destaquem como profissionais completos e preparados para enfrentar os desafios que envolvem questões jurídicas na prática veterinária.

Além disso, a abordagem especializada e a interação com profissionais renomados nesse campo irão enriquecer a jornada de aprendizado, permitindo trocas de experiências e networking com outros colegas e especialistas.

Objetivo do curso


O objetivo do curso de Especialização em Medicina Veterinária Legal é fornecer uma sólida capacitação na área de Medicina Veterinária Legal, por meio da abordagem de conteúdos especializados dentro do campo da Medicina Veterinária.

Os alunos terão a oportunidade de compreender os aspectos legislativos e regulatórios que envolvem a profissão veterinária, preparando-se para atuar como peritos judiciais e assistentes técnicos em processos legais relacionados à medicina veterinária.

Diferenciais do curso


Ao escolher curso de Especialização em Medicina Veterinária Legal, da Cruzeiro do Sul, você terá acesso a uma série de diferenciais que irão enriquecer sua experiência de aprendizado:

  • Estude em uma das maiores universidades do país, reconhecida pela excelência na área de Medicina Veterinária.
  • Capacite-se com profissionais gabaritados, que estão inseridos no mercado de trabalho e possuem vasta experiência na área.
  • Tenha acesso a atividades práticas que serão utilizadas após a sua formação, permitindo uma aprendizagem aplicada e de qualidade.


 - video

Conheça a infraestrutura da nossa IEs

 - image

 - image

 - image

 - image

 - image

 - image

Mercado de Trabalho


Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados.

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira:

  • Um diferencial competitivo;
  • Acesso a posições de liderança;
  • Vantagens em concursos públicos;
  • Salários mais atrativos;
  • Melhor produtividade;
  • Ser um consultor na área.

Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

CSE-MateriaisCaptacao-CTA-EbookCurso_d2

Saiba mais

Baixar Material

%titulo_campus%
%subtitulo_campus%


%descricao_campus%
%slides_campus%
%modalCampus%
×

Principais dúvidas de Pós-Graduação


Quais vantagens em cursar uma pós-graduação na Cruzeiro do Sul?

Além das diversas opções de cursos de pós-graduação, a Cruzeiro do Sul oferece infraestrutura moderna, corpo docente altamente qualificado, convênio com instituições estrangeiras, material didático alinhado com as práticas de mercado, além de fazer parte de um dos maiores grupos educacionais do Brasil, a Cruzeiro do Sul Educacional.

A Universidade Cruzeiro do Sul oferece cursos de pós-graduação presenciais e a distância?

Sim, prezando sempre a flexibilidade e otimização do tempo dos alunos, a Cruzeiro do Sul oferece opções de curso de pós-graduação na modalidade presencial e a distância no formato EAD 100% on-line e EAD com aulas ao vivo, todos com infraestrutura completa, apoio total durante a formação, material didático atualizado e certificação após a conclusão do curso.

A certificação dos cursos de pós-graduação a distância é a mesma da presencial?

A Universidade Cruzeiro do Sul é uma das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional credenciadas para educação a distância, portanto, ao cursar uma pós-graduação a distância o aluno recebe o mesmo certificado de uma pós-graduação presencial. O aluno também conta com excelente corpo docente, suporte e metodologia pedagógica de qualidade, garantindo uma formação de excelência.

Ainda tem dúvidas?


Para que não reste mais nenhuma, confira as informações que separamos para você!

Faça o nosso Teste Vocacional!

Encontre o curso de graduação que é o ideal para você.

Teste vocacional

Precisa de ajuda?

Nossa equipe está sempre pronta para te ajudar!

Fale conosco!

Quer saber mais? Estamos aqui te ajudar!

Mande sua pergunta preenchendo os campos abaixo. Em breve nós entraremos em contato.

Precisa de ajuda?