Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Formados em cursos superiores, em qualquer área do conhecimento, que atuam ou que pretendem atuar como docentes em instituições de Ensino Superior.

Objetivo do curso

O curso de Formação Docente para o Ensino Superior proporcionará o aprimoramento profissional para o exercício do magistério superior. Oferecerá oportunidades e espaços para a reflexão sistemática, o intercâmbio produtivo e a construção coletiva de modo a assegurar o ensino, aprendizado e o aprimoramento do saber docente em todas as suas dimensões, respeitando sua especificidade e pluralidade.Os cursos da Universidade Cruzeiros do Sul são modulares o aprendizado é voltado à aplicabilidade, com aulas dinâmicas e análise de casos atuais que alimentam a interação entre professores, alunos e mercado, resultando numa produtiva troca de experiências.
A modularidade disponibiliza um desenho que possibilita aos interessados a seleção de conteúdo específicos aos interesses presentes de qualificação profissional.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Histórico Escolar

- Certidão de Nascimento ou Casamento*

- 1 Foto 3X4

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Auditoria e Perícia Contábil e Tributária

Coaching Docente