Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Profissionais de nível superior com formação universitária (Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Nutrição, Biomedicina, Serviço social, Odontologia e Farmácia) ou de outras áreas com atuação ou pretensão de atuar em instituições de Saúde Pública e que possam integrar a equipe de Saúde da Família

Objetivo do curso

Capacitar profissionais para planejar, organizar e supervisionar as ações na Estratégia Saúde da Família. Compreender o processo de trabalho em Saúde e equipe no âmbito da atenção básica. Estabelecer o Diagnóstico de Saúde da realidade local e elaborar o planejamento das ações a serem desenvolvidas no âmbito da promoção, proteção e recuperação da saúde nas fases do ciclo de vida.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Histórico Escolar

- Certidão de Nascimento ou Casamento*

- 1 Foto 3X4

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Ortodontia

Enfermagem Oncológica