Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Gestores da informação, diretores e gerentes de TI, administradores de dados, administradores de empresas em geral, gerentes e diretores de empresas, gerentes e analistas de marketing, analistas de Business Inteligence, DBAs, engenheiros, arquitetos da informação, demais profissionais que trabalham direta ou indiretamente com banco de dados, analistas de sistemas, profissionais de tecnologia da informação, profissionais de administração empresarial e professores interessados em se manter atualizados com as novas tecnologias.

Objetivo do curso

1) Capacitar o aluno a organizar, reutilizar e compartilhar o conhecimento corporativo para oferecer melhores informações, de modo a impulsionar as empresas permanecendo-as competitivas.2) Capacitar o aluno em como mensurar os dados, organizá-los e revertê-los em resultados positivos para o negócio.3) Estabelecer regras de governo para os dados: responsabilidades, prioridades, indicadores de desempenho, SLAs entre outros

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

• Cópia autenticada do diploma da graduação;
  • Cópia do RG e CPF;
  • Cópia da certidão de nascimento/casamento;
  • Cópia do comprovante de residência.

O UDF – Centro Universitário reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

MBA em Finanças e Controladoria

MBA em Gerenciamento de Projetos