Governança e Gestão Estratégica

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

1) Capacitar o aluno a organizar, reutilizar e compartilhar o conhecimento corporativo para oferecer melhores informações, de modo a impulsionar as empresas permanecendo-as competitivas.

2) Capacitar o aluno em como mensurar os dados, organizá-los e revertê-los em resultados positivos para o negócio.

3) Estabelecer regras de governo para os dados: responsabilidades, prioridades, indicadores de desempenho, SLAs entre outros

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura da Cruzeiro do Sul

Conheça a infraestrutura da nossa IEs

Público Alvo

Gestores da informação, diretores e gerentes de TI, administradores de dados, administradores de empresas em geral, gerentes e diretores de empresas, gerentes e analistas de marketing, analistas de Business Inteligence, DBAs, engenheiros, arquitetos da informação, demais profissionais que trabalham direta ou indiretamente com banco de dados, analistas de sistemas, profissionais de tecnologia da informação, profissionais de administração empresarial e professores interessados em se manter atualizados com as novas tecnologias.

Mercado de Atuação