MBA De Gestão Hospitalar E Serviços De Saúde

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Profissionais de nível superior com atuação ou pretensão de atuar na  gestão de instituições, como hospitais, clínicas, unidades básicas de atenção à saúde, objetivando desenvolver e aperfeiçoar competências, com vistas a obter melhor desempenho de suas funções na gestão em saúde.

Objetivo do curso

Formar profissionais com capacidade para atuar na elaboração de estratégias na área da saúde na modalidade de especialização em Gestão  Hospitalar e Serviços de Saúde, adotando formas inovadoras e diversificadas de atividades de ensino-aprendizagem, contribuindo para uma ação proativa voltada na criação das condições para um desempenho técnico, ético e político, considerando as peculiaridades e situações contextuais concretas onde programas e projetos deste campo são implementados.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 29/08/2020
      Sábados das 08h30 às 17h30 (Quinzenal) | [Campus Paulista] | INÍCIO EM AGOSTO
    • São Paulo/SP

Início em 29/08/2020
      Sábados das 08h30 às 17h30 (Quinzenal) | [Campus São Miguel] | INÍCIO EM AGOSTO

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Histórico Escolar

- Certidão de Nascimento ou Casamento*

- 1 Foto 3X4

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Endodontia

Enfermagem e Emergência e Terapia Intensiva

Fisioterapia Esportiva e Ortopédica

Terapia Comportamental Cognitiva

Veja todas notícias

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!