MBA De Gestão Hospitalar E Serviços De Saúde

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Formar profissionais com capacidade para atuar na elaboração de estratégias na área da saúde na modalidade de especialização em Gestão  Hospitalar e Serviços de Saúde, adotando formas inovadoras e diversificadas de atividades de ensino-aprendizagem, contribuindo para uma ação proativa voltada na criação das condições para um desempenho técnico, ético e político, considerando as peculiaridades e situações contextuais concretas onde programas e projetos deste campo são implementados.

Os documentos deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@cruzeirodosul.edu.br.

RG (CNH não substitui esse documento); CPF; Certidão Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência; Diploma do curso Superior, frente e verso (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou); Histórico do Ensino Superior e Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura da Cruzeiro do Sul

Conheça a infraestrutura da nossa IEs

Público Alvo

Profissionais de nível superior com atuação ou pretensão de atuar na  gestão de instituições, como hospitais, clínicas, unidades básicas de atenção à saúde, objetivando desenvolver e aperfeiçoar competências, com vistas a obter melhor desempenho de suas funções na gestão em saúde.

Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por:

Implantodontia - Equipe Prof. Dr. Denis Clay

Saúde Mental e Coletiva na Perspectiva da Clínica Ampliada

Ortodontia - Equipe Prof. Francisco A. Delgado Grieco

Psicologia Clínica - Gerontologia

Acupuntura

Modalidade Híbrida - Psicologia Clínica InfantoJuvenil

%imagem_box_vitrine-alt%

Modalidade Híbrida - Psicologia - Morte e Psicologia - Promoção da Saúde e Clínica

Enfermagem Obstétrica