MBA em Gerenciamento de Projetos

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

O curso se destina primordialmente a Gestores oriundos de qualquer grande área de conhecimento, como engenheiros, administradores de empresas, sistemas de informação e Tecnólogos.

Objetivo do curso

• Introduzir o conceito de gerência por projetos, enfatizando os relacionamentos entre todos os projetos na organização, incluindo os programas e portfólio.
• Fornecer informações que possibilitem a utilização da metodologia proposta pelo
PMI - Project Management Institute, que desenvolveu o PMBOK – A guide to the Project Management Body of Knowledge, no desenvolvimento, implementação, acompanhamento e controle de projetos e processos.
• Promover a colaboração, a integração e a troca de experiências entre seus participantes. A instituição de ensino  Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 06/06/2020
      Sábado das 09h às 16h (Quinzenal) | [Campus São Miguel] | INÍCIO EM JUNHO

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Histórico Escolar

- Certidão de Nascimento ou Casamento*

- 1 Foto 3X4

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

MBA em Gestão de Projeto - PMI e Novos Modelos

MBA em Gerenciamento de Risco e Fraude