Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Executivos das áreas de Compliance, jurídica, financeira, auditoria ou de outras áreas da empresa interessados em se relacionar com assuntos de ética e integridade corporativa tais como recursos humanos, Marketing, vendas, suprimentos, logística, TI, P&D entre outras, de organizações públicas ou privadas.Líderes de equipes focados em sistemas de Compliance e na gestão de riscos corporativos e integridade corporativa.

Objetivo do curso

Formar tomadores de decisão no entendimento, aplicação, Gerenciamento de Riscos e Fraudes Corporativos, prevenção e combate a desvios éticos e legais (comofraudes, lavagem de dinheiro, corrupção, manipulação de registros), integrados à cúpula da organização. Discutir a prática, integridade e ética da relação entre fornecedores, clientes, colaboradores, e outros stakeholders, levando em consideração tanto o ambiente interno à empresa quanto externo.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 24/04/2021
        Sábado e domingo das 09h00 às 17h00 (Mensal) | Campus Paulista] | INÍCIO EM ABRIL
      • São Paulo/SP

Início em 29/08/2021
        Sábado e domingo das 09h00 às 17h00 (Mensal) | Campus Paulista] | INÍCIO EM AGOSTO

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@cruzeirodosul.edu.br.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

·         RG (CNH não substitui esse documento);

·         CPF;

·         Certidão Nascimento ou Casamento;

·         Comprovante de residência;

·         Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

·         Histórico do Ensino Superior;

·         Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

MBA Inovação E Project Model Canvas

Gestão em Gastronomia