MBA em Gerenciamento de Risco e Fraude

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Executivos das áreas de Compliance, jurídica, financeira, auditoria ou de outras áreas da empresa interessados em se relacionar com assuntos de ética e integridade corporativa tais como recursos humanos, Marketing, vendas, suprimentos, logística, TI, P&D entre outras, de organizações públicas ou privadas.Líderes de equipes focados em sistemas de Compliance e na gestão de riscos corporativos e integridade corporativa.

Objetivo do curso

Formar tomadores de decisão no entendimento, aplicação, Gerenciamento de Riscos e Fraudes Corporativos, prevenção e combate a desvios éticos e legais (comofraudes, lavagem de dinheiro, corrupção, manipulação de registros), integrados à cúpula da organização. Discutir a prática, integridade e ética da relação entre fornecedores, clientes, colaboradores, e outros stakeholders, levando em consideração tanto o ambiente interno à empresa quanto externo.

Turmas

Início em 29/08/2020
      Sábado e domingo das 09h00 às 17h00 (Mensal) | [Campus Paulista] | INÍCIO EM AGOSTO

Início em 26/09/2020
      Sábado e domingo das 09h00 às 17h00 (Mensal) | Campus Paulista] | INÍCIO EM SETEMBRO

Início em 24/10/2020
      Sábado e domingo das 08h30 às 18h30 (Mensal) | [Campus Paulista] | INÍCIO EM OUTUBRO

Início em 28/11/2020
      Sábado e domingo das 09h00 às 17h00 (Mensal) | Campus Paulista] | INÍCIO EM OUTUBRO

Documentos Necessários

• Fotocópias Simples:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

- Histórico escolar.

Após a realização da inscrição, deve - se encaminhar as documentações para o e-mail:  pos@cruzeirodosul.edu.br  ou comparecer presencialmente com as documentações no campus UNICID  (R. Cesário Galero, 448/475 - Tatuapé, São Paulo - BLOCO G), para a efetivação da matrícula.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Análise Financeira

MBA Inovação E Project Model Canvas