MBA em Liderança e Tomada de Decisão

Gestáo e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Especializar Profissionais dos setores público, privado, educacional, terceiro setor, dentre outros, para lidarem com as relações internacionais; Despertar o senso crítico para a análise do ambiente de negócios; Elaborar e avaliar informações sobre a conjuntura internacional; Identificar, discutir e avaliar, a partir do senso crítico, as consequências das crises econômicas, conflitos bélicos e outros acontecimentos que influenciam diretamente no processo de inovação; Interpretar e avaliar oportunidades e criar planos de ação voltado para a tomada de decisão, estabelecendo forte relação risco e retorno; Analisar os principais projetos e modelos de negócios que formam líderes e sua forte interlocução entre a cadeia de negócios inovadores; Promover a pesquisa e o processo de liderança positiva como forma de acompanhamento das mudanças tecnológicas, sociais e culturais.

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@cruzeirodosul.edu.br.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

RG (CNH não substitui esse documento); CPF; Certidão Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência; Diploma do curso Superior, frente e verso (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou); Histórico do Ensino Superior; Foto 3x4 e o Comprovante de pagamento da taxa.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Coordenação do Curso

FERNANDO DALBÃO CARVALHO

Ver Currículo Lattes

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestáo e Negócios

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura da Cruzeiro do Sul

Conheça a infraestrutura da nossa IEs

Profissionais Graduados em diversas áreas do conhecimento.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

MBA em Gestão da Inovação

• Lato sensu

MBA Executivo Internacional

• Lato sensu

Modalidade Híbrida - Psicologia Clínica-Psicologia

Modalidade Híbrida - Psicologia Clínica InfantoJuvenil

Formação Docente para o Ensino Superior

Direito Processual Civil e Contemporâneo

%imagem_box_vitrine-alt%

Modalidade Híbrida - Psicologia - Morte e Psicologia - Promoção da Saúde e Clínica