MBA EM SUPPLY CHAIN E LOGÍST

Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação, profissionais, empresários, gestores e consultores que atuem ou pretendam atuar nas áreas relacionadas à logística empresarial e supply chain.

Objetivo do curso

Desenvolver as competências gerenciais e operacionais efetivas dentro do atual contexto do país. Proporcionar o conteúdo teórico e prático dos principais temas de atuação nessa área.
Desenvolver atividades utilizando ferramentas gerenciais logísticas.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

Em caso de “TURMA AUTORIZADA”: Prepare sua documentação e procure a secretaria da Pós-Graduação do Campus escolhido para realizar sua matrícula.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

GOVERNANÇA E GESTÃO ESTRATÉGIC

MBA EM GESTÃO DE PESSOAS

MBA EM FINANÇAS E CONTROLADORI

MBA em Licitação em Contratos Administrativos

Veja todas notícias

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!