Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Exatas e Tecnológicas

Público Alvo:

Profissionais de nível superior atuantes na área da Construção Civil, Arquitetos, Engenheiros e Tecnólogos de Construção Civil.

Objetivo do curso

Promover a especialização de profissionais da área da construção civil e afins, ampliando conhecimentos teóricos e práticos para o desempenho das funções relacionadas ao gerenciamento e acompanhamento de obras de construção civil. O curso se foca em principais tecnologias atuais e emergentes e constitui-se uma excelente oportunidade para profissionais que queiram ampliar seus conhecimentos e atualizar-se em novas tecnologias e assuntos específicos. As disciplinas do curso mesclam conceitos teóricos com práticas profissionais e rotinas típicas de projeto, fornecendo competências de análises típicas da vida profissional. Objetivos Específicos Contribuir para a formação de profissionais aptos a lidar com as questões específicas da área da construção civil, com enfoque nas novas tecnologias;Formar profissionais analíticos e capazes de tomar decisões corretas no gerenciamento de obras de construção civil dentro das suas características e especificidades.

• São Paulo/SP

Início em 14/08/2021
      Sexta das 19h ás 22h e aos Sábados das 08h ás 14h (Quinzenais) - Início em Agosto
    • São Paulo/SP

Início em 09/10/2021
      Sexta das 19h ás 22h e aos Sábados das 08h ás 14h (Quinzenais) - Início em Outubro

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@cruzeirodosul.edu.br.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

· RG (CNH não substitui esse documento);

· CPF;

· Certidão Nascimento ou Casamento;

· Comprovante de residência;

· Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

· Histórico do Ensino Superior;

· Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Geotecnia E Engenharia De Fundações

Desenvolvimento e Gerenciamento