Nutrição Clínica Funcional - da Concepção à Adolescência

Público Alvo:

Nutricionistas

Objetivo do curso

Capacitar o profissional Nutricionista para reconhecer e instituir o diagnóstico e o tratamento nutricional centrado em gestantes, paciente pediátrico e hebiátrico, conforme as características bioquímicas e metabólicas dos desequilíbrios nutricionais desencadeantes dos processos de crescimento e também patológicos, visando á promção, manutenção e recuperação da saúde, vendo a "PESSOA" como um ser inteiro em seus aspectos fisiológicos, emocionais, sociais e de essência humana.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

• Fotocópias Simples:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

- Histórico escolar.

Após a realização da inscrição, deve - se encaminhar as documentações para o e-mail:  pos@cruzeirodosul.edu.br  ou comparecer presencialmente com as documentações no campus UNICID  (R. Cesário Galero, 448/475 - Tatuapé, São Paulo - BLOCO G), para a efetivação da matrícula.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Acupuntura e Práticas de Saúde e Longevidade

Ortodontia

Enfermagem em Emergências e Cuidados Intensivos

Esportes de Aventura

Veja todas notícias

Precisa de ajuda? Clique aqui e fale com a gente!