Ortodontia - Equipe: Profa. Dra. Rita Baratela Thurler

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Cirurgiões dentistas. EX-ALUNOS da Universidade Cruzeiro do Sul possuem direito a 20% de desconto.
A COORDENAÇÃO DISPONIBILIZA DESCONTOS DE 15% PARA QUEM TRABALHA NAS SEGUINTES EMPRESAS: - TURMA DO BEM- PORTO SEGURO- UNIMED- INPAO DENTAL- DMC- ORTHOMUNDI- ORTHOLIPE- UNIODONTO

Objetivo do curso

Prevenir e oferecer condições ao sistema estomatognático para alcançar sua normalidade morfofuncional; oferecer ao especializando recursos terapêuticos para tratamentos dos distúrbios crâniomandibulares; intervir, se necessário, e planejar as correções oclusais, quando houver os desvios de normalidade.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Certidão de Nascimento ou Casamento

- páginas 7 e 8 do CRO.

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Enfermagem Oncológica

Ortodontia