Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Humanas e Sociais

Público Alvo:

Graduados em diversas áreas que queiram desenvolver ou aprimorar os conhecimentos com uma sólida formação técnico- científica e profissional geral que o capacite a absorver e desenvolver novas tecnologias, estimulando a sua atuação crítica e criativa na identificação e resolução de problemas, considerando seus aspectos políticos, econômicos, sociais, ambientais e culturais, com visão ética e humanística, em atendimento às demandas da sociedade”. Profissionais que queiram atuar ou se desenvolver na área do Direito do Trabalho e Previdenciário.

Objetivo do curso

Contribuir para o desenvolvimento do trabalho da equipe na perspectiva transdisciplinar e da integralidade do cuidado com vistas a formação de um profissional mais atento aos modos de produção de realidade que envolvem vulnerabilidade pessoal, social e técnica em saúde;Contribuir para o desenvolvimento de tecnologias de produção de conhecimento em Terapia Cognitivo.

• Caraguatatuba/SP

Início em 14/08/2021
      Horário Sábados das 08h ás 12 e 13h ás 17h - [MÓDULO] - QUINZENAL

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES: RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento e Comprovante de Residência.

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS: Diplioma de Graduação ou Certificado/Declaração de Conclusão de Curso e Histórico Escolar.

*Itens obrigatórios.

A entrega dos documentos deverá ser realizada SOMENTE após o contato do Coordenador do Curso, tal qual informará, via e-mail, se a turma em questão atingiu a quantidade suficiente ou não de inscritos para a sua formação.

O Centro Univérsitário Módulo reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Gestalt-Terapia - Abordagem Clínica e Institucional

Educação e Gestão Escolar