Psicologia Clínica - Terapia Cognitivo Comportamental

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Promover espaço de formação na abordagem cognitivo-comportamental, oferecendo aos participantes a apropriação dos conceitos teóricos e práticos acerca dos temas que perpassam o complexo cenário da atuação clínica e institucional, habilitando o aluno a uma atuação sensível e ética.

Os documentos deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@cruzeirodosul.edu.br.

RG (CNH não substitui esse documento); CPF; Certidão Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência; Diploma do curso Superior, frente e verso (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou); Histórico do Ensino Superior e Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Coordenação do Curso

MARIA APARECIDA CONTI

Ver Currículo Lattes

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura da Cruzeiro do Sul

Conheça a infraestrutura da nossa IEs