Psicologia Hospitalar E Da Saúde

Público Alvo:

Psicólogo (as)

Objetivo do curso

Oferecer ao participante a apropriação dos conceitos teóricos e práticos que embasam a Psicologia Hospitalar e da Saúde no contexto clínico, institucional e da promoção da saúde. Tais abordagens contribuíram historicamente para o posicionamento cada vez mais crítico do profissional nas diferentes áreas de atuação – sobretudo quando se trata da saúde pública, nas esferas primária, secundária e terciária.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 08/08/2020
      Sexta das 19h ás 22h (Clínica) e sábados das 08h às 18h (Mensal) - [Campus Paulista] | INÍCIO EM AGOSTO

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Histórico Escolar

- Certidão de Nascimento ou Casamento*

- 1 Foto 3X4

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Especialização em Coaching Docente

MBA em Direito Empresarial