Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Profissionais da área da saúde (psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais entre outros).

Objetivo do curso

Oferecer ao participante a apropriação dos conceitos teóricos e práticos que embasam a saúde mental e coletiva no contexto clínico e institucional. Tais abordagens contribuíram historicamente para o posicionamento cada vez mais crítico do profissional nas diferentes áreas de atuação – sobretudo quando se trata da saúde na esfera pública, desde as instituições mais fechadas (Hospitais psiquiátricos) até àquelas que se propõem a oferecer cuidados que promovam a inclusão, bem como em relação ao resgate dos vínculos afetivos na família e na comunidade.

Turmas

• São Paulo/SP

Início em 06/03/2021
      Sexta das 18h ás 22h (NEAP)/ Sábado das 08h ás 18h [Mensal] - Início em Março
    • São Paulo/SP

Início em 07/08/2021
      Sexta das 18h ás 22h (NEAP)/ Sábado das 08h ás 18h [Mensal] - Início em Março

Documentos Necessários

As fotocópias deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@cruzeirodosul.edu.br.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA:

·         RG (CNH não substitui esse documento);

·         CPF;

·         Certidão Nascimento ou Casamento;

·         Comprovante de residência;

·         Diploma do curso Superior (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou);

·         Histórico do Ensino Superior;

·         Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Saúde Coletiva com Enfoque Saúde da Mulher

Fisioterapia Cardiorrespiratória e Hospitalar