Saúde Mental e Coletiva na Perspectiva da Clínica Ampliada

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Oferecer ao participante a apropriação dos conceitos teóricos e práticos que embasam a saúde mental e coletiva no contexto clínico e institucional. Tais abordagens contribuíram historicamente para o posicionamento cada vez mais crítico do profissional nas diferentes áreas de atuação – sobretudo quando se trata da saúde na esfera pública, desde as instituições mais fechadas (Hospitais psiquiátricos) até àquelas que se propõem a oferecer cuidados que promovam a inclusão, bem como em relação ao resgate dos vínculos afetivos na família e na comunidade.

Os documentos deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@cruzeirodosul.edu.br.

RG (CNH não substitui esse documento); CPF; Certidão Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência; Diploma do curso Superior, frente e verso (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou); Histórico do Ensino Superior e Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Coordenação do Curso

MARIA APARECIDA CONTI

Ver Currículo Lattes

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Presencial

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura da Cruzeiro do Sul

Conheça a infraestrutura da nossa IEs

Público Alvo

Profissionais da área da saúde (psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais entre outros).

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

Implantodontia - Equipe Prof. Dr. Denis Clay

Neuropsicopedagogia Básica E Aplicada