Precisa de ajuda?

Área:

Ciências Biológicas e da Saúde

Público Alvo:

Profissionais da área da saúde (psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, terapeutas ocupacionais entre outros).

Objetivo do curso

Oferecer ao participante a apropriação dos conceitos teóricos e práticos que embasam a saúde mental e coletiva no contexto clínico e institucional. Tais abordagens contribuíram historicamente para o posicionamento cada vez mais crítico do profissional nas diferentes áreas de atuação – sobretudo quando se trata da saúde na esfera pública, desde as instituições mais fechadas (Hospitais psiquiátricos) até àquelas que se propõem a oferecer cuidados que promovam a inclusão, bem como em relação ao resgate dos vínculos afetivos na família e na comunidade.

Turmas

Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários

FOTOCÓPIAS SIMPLES:

- RG*

- CPF*

- Histórico Escolar

- Certidão de Nascimento ou Casamento*

- 1 Foto 3X4

FOTOCÓPIAS AUTENTICADAS:

- Diploma da Graduação*

- Certificado/Declaração de Conclusão de Curso (caso não possua o Diploma da Graduação).

*Itens obrigatórios.

As fotocópias deverão ser entregues pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação ou podem ser encaminhados digitalizados para o e-mail posgraduacao@unicid.edu.br

Endereço: Rua José Fernandes Torres, n° 12. Tatuapé São Paulo – SP

Atendimento: Segunda-Feira à Quinta-Feira das 09:00 às 19:50, Sexta-Feira das 09:00 às 18:50.

A Universidade Cruzeiro do Sul reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Você também pode se interessar por:

Neurologia De Pequenos Animais

Auditoria dos Serviços de Saúde