Precisa de ajuda?

Conquiste com a Cruzeiro do Sul


O momento que vivemos é desafiador, por isso, é muito importante procurar manter o foco nos objetivos. E para que você consiga seguir firme e forte na busca de realizar os seus sonhos, aqui na Cruzeiro do Sul a gente cuida de todo o suporte que você vai precisar enquanto estuda!

Confira como a gente faz acontecer em 3 passos!

 

#vemconquistar

 

 

Passo 1: a segurança financeira

O que te preocupa atualmente é o peso da mensalidade no bolso? Saiba que você pode contar com a nossa força para seguir em frente!

Temos bolsas de estudo, financiamentos e condições especiais para você. E para te ajudar a fazer a escolha ideal entre os nossos programas de bolsas e financiamentos, temos um material que explica tudo o que você precisa saber.

Confira aqui e aproveite!

%imagem-principal-alt%

Passo 2: as aulas

É aqui que o seu futuro começa a acontecer. E enquanto não podemos estar juntos presencialmente, vamos manter o foco e a dedicação nas aulas remotas. E nada muda na qualidade do seu aprendizado! Dependendo do curso, suas aulas podem ser:

Modelo híbrido: mesmos professores e conteúdo, nos mesmos dias e horários de aulas, mas de forma remota. Encontros presenciais em laboratórios podem ocorrer seguindo normas de segurança, necessidade do seu curso e devida liberação dos órgãos governamentais.

Aulas remotas: queremos muito você aqui no campus com a gente, mas enquanto isso não é possível, suas aulas serão remotas com interação em tempo real. A mesma qualidade da presencial, com mais conteúdo extra e sem gastos com deslocamentos.

Assim que possível estaremos juntos aproveitando os benefícios do campus!

%imagem-principal-alt%

Passo 3: o apoio aos alunos

Auxílio Desemprego: se você perder o emprego, temos um programa para aliviar o seu bolso enquanto você se reestabelece e continua estudando!

Trilhas Customizáveis: disciplinas complementares planejadas pela coordenação, de acordo com o curso. O objetivo é maximizar o desenvolvimento de habilidades e otimizar sua preparação para o mercado de trabalho.

%imagem-principal-alt%

Como fazer a inscrição?

Você pode começar agora a conquistar o seu futuro, sem sair de casa!

Com a Prova On-line, você escolhe o melhor dia e horário para fazer o vestibular: basta acessar o link que irá receber após a confirmação da sua inscrição e realizar a prova de onde estiver.

Além da comodidade de realizar a Prova On-line de forma remota, em até 24 horas você fica sabendo se foi ou não aprovado (a), tudo pela internet.

Temos diversas outras formas de ingresso, conheça melhor cada uma delas aqui

%imagem-principal-alt%

Formas de Ingresso


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil!

Tire suas dúvidas com nossos consultores

Envie os seus dados. Em breve entraremos em contato!


Tour Virtual

Explore os espaços da Cruzeiro do Sul nestes vídeos interativos feitos especialmente para você sentir um pouco da experiência dos nossos alunos. Dê o play no vídeo e clique no menu de navegação no canto superior esquerdo para movimentar a câmera e bom passeio!


Inscreva-se