Inscrições abertas para o Santander Top Espanha 2024

Não perca a oportunidade de estudar por três semanas na Universidade de Salamanca!

22/03/2024

Já pensou em estudar por três semanas na Espanha com transporte, alimentação, hospedagem e curso pagos?

Pois agora é a hora: estão abertas até 28 de abril as inscrições para o Programa de Intercâmbio Santander Top Espanha 2024, que oferece bolsa para um curso de espanhol na Universidade de Salamanca.

A viagem pode acontecer no mês de julho. E o mais legal: não é preciso saber falar espanhol, pois o curso visa justamente esse aprendizado imersivo. Uma experiência única para sua vivência universitária!

É importante ler atentamente o edital para entender os critérios e condições do processo seletivo, além de enviar corretamente os documentos solicitados para fazer a inscrição via CAA On-line.

Mas já saiba que, para se tornar elegível, é preciso:

– Estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da IES;
– Ter cursado pelo menos um semestre letivo, não estar reprovado em qualquer disciplina e não ter pendências de qualquer natureza com a IES;
– Ter excelentes notas na graduação.

Acesse aqui o edital e confira todos os detalhes do processo seletivo.

Não perca essa oportunidade única! #PartiuEspaña