imagem do cursos de eventos

A Universidade é um espaço de excelência para realização de eventos de natureza científica, cultural, técnica e artística. Por meio dos eventos realizados na Cruzeiro do Sul, nossos estudantes têm a oportunidade de diversificar, integrar e aprimorar sua formação na educação superior. Confira nossos eventos:
O Abril para Egressos é um evento que visa ao encontro dos egressos (alunos formados) com os professores e a universidade, objetivando incentivar e conscientizá-los sobre a participação nos programas. Como egressos, têm a oportunidade de participar de várias palestras e seminários, ampliando, assim, seu conhecimento. O Abril para Egressos faz parte do Programa Sempre Cruzeiro do Sul, que tem como objetivos:

– Estimular o convívio universitário entre os alunos que já tiveram vínculo e relacionamento acadêmico com a universidade;
– Proporcionar a troca de experiências entre os parceiros já graduados com os alunos da graduação;
– Estimular os egressos na busca de novas perspectivas quanto à ampliação de possibilidades, por meio da educação continuada;
– Oferecer aos egressos a oportunidade de estudar um idioma no Centro de Línguas Cruzeiro do Sul a preços acessíveis;
– Integrar os egressos em programas da universidade que atendam às suas expectativas acadêmicas, sociais e profissionais;
– Incentivar sua participação em ações socioculturais, desportivas e de responsabilidade social que desenvolvam a formação cidadã, assim como competências e habilidades que os diferenciem no mundo do trabalho.

É nesse contexto que a Instituição visa à manutenção e à qualificação do relacionamento com os seus egressos. Relacionamento que se torna cada vez mais valioso, à medida que permite à universidade o constante aperfeiçoamento dos processos de trabalho em desenvolvimento e a criação de novos projetos e serviços direcionados aos futuros jovens profissionais.

Esse evento é o momento em que a Universidade Cruzeiro do Sul abre as portas a todos que fizeram parte da comunidade acadêmica, possibilitando a todos a atualização e aprimoramento do saber, além da troca de experiência.

Abril para Egressos

• estimular o convívio universitário entre os alunos que já tiveram vínculo e relacionamento acadêmico com a universidade;

• proporcionar a troca de experiências entre os parceiros já graduados com os alunos da graduação;

• estimular os egressos na busca de novas perspectivas quanto à ampliação de possibilidades, por meio da educação continuada;

• oferecer aos egressos a oportunidade de estudar um idioma no Centro de Línguas Cruzeiro do Sul a preços acessíveis;

• integrar os egressos em programas da universidade que atendam às suas expectativas acadêmicas, sociais e profissionais;

• incentivar sua participação em ações socioculturais, desportivas e de responsabilidade social que desenvolvam a formação cidadã, assim como competências e habilidades que os diferenciem no mundo do trabalho.