ValorCurso

Curso Preparatório para o Exame

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Capacitar os alunos em assuntos avançados na área de contabilidade para participação no Exame de Suficiência em Contabilidade aplicado pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Descrição do curso: O curso abordará os seguintes conteúdos: Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Contabilidade Aplicada ao Setor Público, Contabilidade Gerencial, Controladoria, Teoria da Contabilidade, Legislação e Ética Profissional, Princípios de Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade, Auditoria Contábil, Perícia Contábil e Língua Portuguesa Aplicada.

Coordenação do Curso

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre a Cruzeiro do Sul

Público Alvo

Estudantes e profissionais da área contábil que pretendem fazer o Exame de Suficiência em Contabilidade ou se atualizar profissionalmente.

Mercado de Atuação