Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

O curso tem por objetivo capacitar os alunos sobre o panorama atual dos Defeitos de Desenvolvimento de Esmalte (DDE), abordando o diagnóstico diferencial dos diferentes tipos de DDE (hipoplasia, amelogênese imperfeita, hipomineralização molar-incisivo, hipomineralização molar decíduo e fluorose dentária), bem como as soluções reabilitadoras e estéticas atuais para o manejo, incluindo propostas de Odontologia de Mínima Intervenção.

O conteúdo completo será ofertado totalmente online com aulas síncronas. O curso fará a apresentação de passo-a-passo de diferentes opções terapêuticas para casos clínicos de Defeitos de Desenvolvimento de Esmalte. Além disso, a carga horária do curso contempla momentos específicos de mentorias para discussão de casos clínicos trazidos pelos próprios alunos. Após concluir as etapas necessárias, o certificado estará disponível na plataforma de estudos. Você ainda pode utilizar este curso como atividade complementar em todas as Instituições da Cruzeiro do Sul Educacional.

Presencial

Avise-me Ver investimento

Público Alvo

O curso é destinado aos alunos do último ano do Curso de Graduação em Odontologia e Cirurgiões-Dentistas que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por:

Biologia De Serpentes

Introdução à Ecologia