INTELIGÊNCIA DE MARKETING


Área:

Ciências Administrativas e de Negócios

Público Alvo:

Profissionais e estudantes das áreas de Ciências Administrativas (Pública e Privada), Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências Jurídicas e Ciências Tecnológicas e Engenharias.

Objetivo do curso


Compreender os elementos necessários à pesquisa de mercado, coleta, organização, estruturação e uso inteligente de dados e informações para inteligência em marketing.

Identificar práticas de marketing apoiadoras de empreendedores e inovadores.


Turmas




    Esse curso não tem turmas abertas no momento

Documentos Necessários


Você também pode se interessar por:


Metodologia Científica Aplicada Às Organizações

  • Extensão
  • 8 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Curso De Extensão Em Design Thinking

  • Extensão
  • 100 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Curso De Extensão Em E-Commerce

  • Extensão
  • 18 horas
  • Presencial
Detalhes do curso

Introdução a Estatística com R

  • Extensão
  • 40 horas
  • Presencial
Detalhes do curso