Bate-papo virtual sobre experiências de intercâmbio ocorre no dia 17 de julho

06/07/2020

O Escritório de Internacionalização e Redes de Cooperação (EIRC) da Cesuca promove no dia 17 de julho, a partir das 17h30, um bate-papo on-line com o tema “experiências fora do País durante e depois da faculdade”.

A atividade terá dois convidados: Tiago Zaniratti, aluno de Psicologia que estudou durante um semestre na Universidade de Coimbra (Portugal) com Bolsa Santander, vai compartilhar sobre a vivência no exterior durante a graduação.

Fernando Jesus da Rocha, egresso do curso de Administração e mestrando em Comunicação Estratégica na Universidade da Beira Interior (Portugal) vai falar sobre sua pós-graduação na Europa.

As inscrições gratuitas já podem ser feitas (clique aqui). Você pode acompanhar o bate-papo nesta sala virtual.

A participação valerá horas complementares aos inscritos.