Alunos do curso de Medicina realizam campanha “Amor em forma de brinquedos”

05/10/2022

Com o objetivo de comemorar o Dia das Crianças e beneficiar crianças atendidas por uma entidade assistencial, os alunos do Curso de Medicina da UNIFRAN tem realizado desde 21 de setembro a campanha “Amor em forma de brinquedos”.

A ação, que vai até a 12 de outubro, tem coletado doações de brinquedos em quatro pontos de coleta, três comerciais e um no bloco de Medicina na Unifran.

A entidade beneficiada é a Creche São José e serão feitas diversas atividades lúdicas com as crianças envolvendo promoção de saúde e prevenção de doenças. Depois haverá distribuição dos brinquedos arrecadados.

Colabore você também com essa bonita ação social e doe um brinquedo para uma criança da Creche São José!

Os pontos de coleta são:
Bloco De Medicina Unifran
Crossfit Vitrini 150 – Rua Esperança, 585, Residencial Paraíso
Imobiliária Hab & Planrua – Rua Major Claudiano, 1451, Centro
Chiquinho Supermercado – Avenida Presidente Vargas, 1666, Jardim Boa Esperança

Esse evento está alinhado com os indicadores 1 (Erradicação da pobreza), 3 (Saúde e bem-estar), 4 (Educação de qualidade) e 10 (Redução das desigualdades) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, plano que envolve 17 objetivos para erradicação da pobreza, proteção do meio ambiente, promoção de saúde e bem-estar em todo o planeta. Saiba mais sobre os indicadores que fazem parte do nosso DNA aqui.