Clínica de Medicina Veterinária


Quem tem um animal de estimação ou lida diariamente com criações em propriedades rurais eventualmente já se deparou com uma emergência médica: o pet escapou e foi atropelado, o cabrito apareceu mancando, um nódulo estranho começou a crescer na gata. Nessa hora é importante saber aonde levar o paciente de quatro patas, ter a quem recorrer.  

 

A nossa Clínica de Medicina Veterinária está equipada para atender cães e gatos, os clientes mais comuns, mas equinos, bovinos, ovinos, caprinos e animais silvestres também têm vez, basta agendar um horário. Pode parecer estranho que cavalos, por exemplo, possam ser atendidos na área urbana, e talvez muitas pessoas nem saibam que exista esse serviço aqui no Complexo Veterinário da Cruzeiro do Sul. Eles terão todo o atendimento necessário, o que inclui consulta, exames e cirurgias.

 

Professores e alunos trabalham em conjunto nos atendimentos prestados à comunidade, em procedimentos clínicos e cirúrgicos, mas há outros serviços que podem ser contratados, tais como: análises clínicas e exames de diagnóstico por imagem, ou seja, radiologia, ultrassonografia e ecocardiografia, entre outros.

 

 

Atendimento:

Campus São Miguel
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
Sábados, das 8h às 12h
Tel.:(11) 2037-5792
Av. Tenente Laudelino Ferreira do Amaral, 700