Complexo Esportivo


Que a prática de atividade física regular é essencial à manutenção da saúde física e mental, ninguém mais questiona. Sair do sedentarismo melhora quase tudo no funcionamento do corpo: você dorme melhor, adoece menos, sua condição cardiorrespiratória se fortalece, a memória e o raciocínio ‘despertam’, você emagrece e escapa da obesidade, enfim, parece que foi descoberta a fonte da juventude! 

No Complexo Esportivo, há modalidades esportivas para todas as idades: você poderá praticar natação, hidroginástica, musculação, treinamento funcional, ginástica, futsal, atividades circenses e avaliação física.  O que podemos garantir é que, se você for estudante, seu rendimento vai dar um salto incrível. E se for de fora da Universidade, passará a se sentir tão bem que vai querer voltar a estudar, e na Cruzeiro do Sul. Afinal, o Ginásio será um ambiente onde você se sentirá muito à vontade e ampliará sua rede de contatos.

Aproveite o momento! Professores e instrutores estão à disposição para orientá-lo quanto à atividade física ou esporte mais indicados ao seu caso. O Ginásio Poliesportivo, a piscina semiolímpica aquecida e coberta, a sala de ginástica e a sala de condicionamento físico, distribuídos em mais de 7 mil metros quadrados de área construída, com toda a infraestrutura de bilheteria, arquibancadas, vestiários, estacionamento e espaço alternativo, esperam por você. Marque já seu horário!

 

Atendimento:

Campus São Miguel
De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 21h
Tel.: (11) 2037-5861
Rua Afonso Lopes Baião, 370