ValorCurso

Noções Básicas de Primeiros Socorros

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Capacitar professores e colaboradores em noções básicas de primeiros socorros, para agirem em situações emergenciais até que o suporte médico especializado, local ou remoto, se torno possível.

Coordenação do Curso

Decole com a Cruzeiro do Sul Virtual

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça um pouco mais sobre a Cruzeiro do Sul

Público Alvo

Professores do ensino infantil, fundamental e médio, gestores escolares, profissionais das áreas administrativas e de apoio escolar.

Mercado de Atuação