Noções Básicas de Primeiros Socorros

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Capacitar professores e colaboradores em noções básicas de primeiros socorros, para agirem em situações emergenciais até que o suporte médico especializado, local ou remoto, se torno possível.

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Público Alvo

Professores do ensino infantil, fundamental e médio, gestores escolares, profissionais das áreas administrativas e de apoio escolar.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: