Gestalt-Abordagem Clínica

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

Oferecer ao participante a apropriação dos conceitos que embasam a Gestalt-Terapia no contexto clínico e institucional. Para tanto serão apresentadops os principais conceitos que embasam  essa corrente teórica, dando ênfase a sua aplicabilidade no contexto clínico (crianças, adolescentes, adultos e idosos) e institucional (escolas, instituições comunitárias e de saúde). Almeja-se realizar um diálogo profícuo entre a teoria e a prática clínica a partir das diretrizez da Clínica Ampliada.

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Estudantes de Psicologia e Psicólogos (as).

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: