Layout: Esquemático e Board de Placas Eletrônicas Utilizando o Software Eagle PCB

Engenharia e Tecnologia

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Ver Documentos do Curso

Objetivo do curso

O curso irá introduzir o aluno na prática de confecção de placas Eletrônicas em Fenolite.

Engenharia e Tecnologia

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Alunos de Engenharias, Ciências da Computação e Público Externo.

Mercado de Atuação

Você também pode se interessar por: