Fale Conosco

Suas principais duvidas são tiradas aqui

Fale Conosco
Ícone Horário de Atendimento

Horário de Atendimento

Canais de Atendimento

De segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados, das 10h às 14h.

Atendimento no Campi

De acordo com horário de funcionando do campi.

Consultar horários

Atendimento


Escolha a opção em que você se identifica e vamos conversar!

Escolha uma das opções acima para saber mais

Tire aqui suas principais duvidas


Inscrições

As inscrições para o nosso processo seletivo estão abertas! E fazendo a sua inscrição, você garante vantagens exclusivas.

 

Aqui na Universidade Cruzeiro do Sul, você tem diferentes formas de ingresso, permitindo que opte pela que melhor se adequa ao seu perfil e rotina. Não perca essa oportunidade, clique nesse link e venha dar início a construção do seu futuro profissional.

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Resultados

O resultado do nosso processo seletivo é divulgado em até 48h após a realização da prova.

 

Para acessá-lo, clique aqui; em seguida, digite o número do seu CPF para a visualização do resultado (caso o prazo informado acima já tenha se encerrado, solicitamos que encaminhe sua mensagem por meio do formulário acima; iremos notificar o departamento responsável e no prazo de até 48hs retornaremos o contato).

Boleto de Inscrição

Para que você possa emitir o boleto referente ao valor de inscrição no processo seletivo, é muito importante que realize corretamente os procedimentos informados abaixo:

 

• Clique aqui e no menu INSCREVA-SE realize a inscrição de acordo com a sua opção de prova;
• Preencha o campo CPF para a localização do cadastro e posteriormente informe a sua senha para iniciar o acesso;
• Em de TAXA DE INSCRIÇÃO, efetue/consulte o pagamento da inscrição;
• Efetue o pagamento para confirmar a sua inscrição;
• Clique em CONTINUAR e veja as formas de pagamento disponíveis;
• Escolha a forma de pagamento desejada e clique em Avançar.
• Após 48 horas úteis do pagamento é emitido o comprovante de inscrição com as informações do local de prova.

 

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco

Alterações

Para que você possa realizar alterações na sua inscrição como 1° e/ou 2° opção de curso, período, data e/ou horário de prova, campus ou dados pessoais, é muito importante que realize corretamente os procedimentos informados abaixo:

 

• Clique aqui e inscreva-se de acordo com a sua opção de prova (vale lembrar que a opção de alteração da data e horário só possuem validade para a Prova Agendada, após 48h do agendamento anteriormente realizado);
• Preencha o campo CPF para a localização do cadastro e posteriormente informe a sua senha para iniciar o acesso;
• No canto superior direito clique em ALTERAR meus dados;
• Clique em FINALIZAR CADASTRO para salvar as alterações.
• No canto superior direito clique em IMPRIMIR comprovante de inscrição para certificar que as alterações foram realizadas com sucesso.
• Clique em CONTINUAR para imprimir o seu comprovante de inscrição.

 

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Comprovante de inscrição

Para que você possa emitir o comprovante da sua inscrição no processo seletivo é muito importante que realize corretamente os procedimentos informados abaixo.

 

• Clique aqui e no menu INSCREVA-SE realize a inscrição de acordo com a sua opção de prova.
• 1° Preencha o campo CPF para a localização do cadastro e posteriormente informe a sua senha para iniciar o acesso;
• 2° No canto superior direito clique em IMPRIMIIR comprovante inscrição;
• Clique em CONTINUAR para imprimir o seu comprovante de inscrição.

 

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Curso em Avise-me

Se o curso de graduação do seu interesse encontra-se na condição de avise-me, cadastre seus dados no link fornecido na página do curso e assim que forem abertas as inscrições você será notificado (a).

 

Aproveite esse período e se dedique aos estudos, pois será o diferencial na hora de realizar o processo seletivo.

 

Acompanhe também a divulgação de novidades através do portal da Universidade, onde disponibilizaremos mais informações sobre o curso e o valor de investimento nas mensalidades.

 

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Boletos

Para que você possa emitir o boleto de matrícula é muito importante que realize corretamente os procedimentos informados abaixo.

 

Clique aqui e insira o número do seu CPF para a visualização do resultado.

• Clique em EMITIR O BOLETO DE MATRÍCULA

 

Seja bem vindo (a)!

Parabéns pela sua escolha! Seja bem vindo (a) à Universidade.

Documentação

Confira a lista de documentos exigidos na matrícula:

 

• 2 cópias e original do documento oficial de identidade (imprescindível para a matrícula);
• 2 cópias e original do CPF (imprescindível para a matrícula);
• 1 cópia simples e original do comprovante de residência recente (60 dias) (imprescindível para a matrícula);
• Comprovante do pagamento da 1º parcela da semestralidade — não serão aceitos agendamentos de pagamento (imprescindível para a matrícula);
• 2 cópias e originais do Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2° Grau), ou equivalente, segundo a legislação vigente (imprescindível para a matrícula).Caso o aluno ainda não possua esses documentos, terá que apresentar, necessariamente, a declaração de conclusão ou de que está cursando a 3ª série do Ensino Médio ou equivalente;
• Histórico e Certificados de Conclusão do Ensino Médio, realizados na modalidade de Suplência (Supletivo), deverão conter “visto confere” da Diretoria de Ensino, assinado pelo responsável da Diretoria de Ensino, com firma reconhecida, ou vir acompanhados de cópia da lauda de concluintes publicada do Diário Oficial do Estado (DOE);
• 2 cópias e original da certidão de nascimento ou casamento (imprescindível para a matrícula);
• 2 de fotos 3×4 (idênticas e recentes).

 

Sucesso com seus estudos!

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Horário de funcionamento da CAA

Parabéns pela sua escolha! Seja bem-vindo (a) à Universidade.

 

A entrega dos documentos para a matrícula e a assinatura do contrato para a efetivação de vínculo é realizada na CAA (Central de Atendimento ao Aluno) nos seguintes horários:de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h; aos sábados, das 11h às 15h.

Nos períodos de férias, a CAA tem horários especiais; acompanhe nossas notícias e redes sociais para se informar sobre o horário de atendimento durante os recessos.

 

Endereços:

São Paulo –

Anália Franco

Av. Regente Feijó, 1295
São Paulo, SP
CEP 03342-000

 

Liberdade

Rua Galvão Bueno, 868
São Paulo, SP
CEP 01506-000

 

Santo Amaro

Av. das Nações Unidas, 18605
Vila Almeida – São Paulo
CEP 04795-902

 

São Miguel

Av. Dr Ussiel Cirilo, 111 a 213
Vila Jacuí – São Paulo
CEP 08060-070

 

Paulista
Av. Paulista, 1415
São Paulo, SP
CEP 01311-925

 

Sucesso em seus estudos!

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Alteração de dados

Para que você possa realizar quaisquer alterações na sua inscrição após a divulgação do resultado, como opção de curso, período, campus ou dados pessoais, é necessário que compareça presencialmente na CAA do campus do seu interesse para realizar o procedimento, juntamente com a matrícula.

 

Obs.: A alteração da opção de curso e período está sujeita a disponibilidade de vagas.

Não perca essa oportunidade e venha dar início a construção do seu futuro profissional.

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Conheça nossos cursos

Para você que prefere ter interação diária com os professores e tem disponibilidade para frequentar aulas todos os dias, conheça nossos cursos de graduação presencial.

 

Caso prefira realizar as suas atividades pela internet e comparecer ao polo uma vez por semana para interagir com seus colegas em sala de aula, conheça nossos cursos de EAD 4.0.

 

Estude totalmente on-line, conforme sua disponibilidade e compromissos. Somente as provas são presenciais no polo selecionado, conheça nossos cursos EAD.

 

Acesse a página dos cursos para mais informações como valores de investimento, matriz curricular, mercado de trabalho, diferencial, entre outras informações complementares.

Não perca essa oportunidade: dê início ao seu futuro profissional!

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Transferências entre instituições

Transfira-se para a Universidade Cruzeiro do Sul e tenha benefícios exclusivos!

 

Descontos na matrícula e mensalidades durante toda a duração do curso. Saiba mais na página de Transferência.

 

Pagou a matrícula em outra IES? Transfira-se agora e tenha sua matrícula integralmente isenta (independente do plano vigente).
Possibilidade de financiamento de 100% do seu curso pelo FIES.

 

O primeiro passo a seguir é realizar sua inscrição, clicando aqui.

 

Atenção: a confirmação da matrícula está condicionada à disponibilidade de vagas para o curso/semestre de ingresso do interessado.

 

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Transferências em caso de ProUni e FIES

Para que você possa solicitar a análise de transferência do seu curso sem perder o benefício é muito importante que realize corretamente os procedimentos informados abaixo.

 

Primeiramente deverá ser realizada a Transferência Acadêmica, para tanto, faz-se necessário:

• Preencher o formulário de transferência de IES no site da instituição
Solicitar a documentação necessário na IES de origem (Histórico Escolar, Conteúdo Programático e Declaração de Vínculo);
• Protocolar a documentação via CAA (Central de Atendimento ao Aluno) no campus da Universidade;
• Aguardar a análise (estimada em 12 dias úteis);
• Realizar a matrícula via site institucional.

 

Após este procedimento, inicia-se o relativo ao FIES/PROUNI:

• Providenciar junto a IES de origem o aditamento de transferência de IES;
• Protocolar via CAA cópia do contrato do FIES da IES de origem e a ficha impressa do site do SisFIES
• Aguardar análise do setor de Crédito Educativo.

 

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Segunda Graduação

Para que você possa solicitar a análise de ingresso na segunda graduação é muito importante que realize corretamente os procedimentos informados abaixo.

 

Antes da matrícula, é realizado o de análise curricular. Para isso, entregue na Instituição os seguintes documentos (cópia e original):

• Diploma do Ensino Superior ou Certificado de Conclusão;
• Histórico Escolar da Graduação;
Em caso de dispensa de disciplina: plano de ensino ou conteúdos programáticos das disciplinas cursadas.

 

O resultado da análise será divulgado em até 20 dias úteis, após a entrega dos documentos.

 

Para efetuar sua matrícula será indispensável apresentar a documentação constante no Edital de Matrícula.

 

Obs.: Inscreva-se pela modalidade Segunda Graduação através do portal da IES antes de realizar a entrega dos documentos para análise. Acesse os links e confira planos e descontos especiais!

Presencial – clique aqui!
EAD – clique aqui!

 

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Retorno ao Curso 

Você que já foi nosso aluno (a) e, por algum motivo, trancou ou desistiu do curso e agora deseja retomar seus estudos, estamos de portas abertas para recebê-lo (a) de volta com condições exclusivas!

 

Precisamos de mais informações para melhor atendê-lo (a). Por favor, preencha o formulário respondendo as seguintes informações:

• Seu curso era presencial, EAD 4.0  ou totalmente à distância?
• Hoje possui o interesse em retornar para a mesma modalidade ou deseja alterá-la?
• Permaneceu com um vínculo ativo com a Universidade por quantos semestres?
• Em que semestre e ano solicitou o cancelamento ou trancamento da sua matrícula?

 

Aguardamos o seu retorno para que possamos dar continuidade ao seu atendimento!

Pós-Graduação

Confira abaixo os cursos de Pós-graduação ofertados pela Universidade Cruzeiro do Sul e pela Cruzeiro do Sul Virtual:

• Pós Presencial: clique aqui!
• Pós-EAD: clique aqui!

 

Ainda tem dúvidas? Preencha o formulário acima e entre em contato conosco.

Envie uma mensagem

Conheça nossos campi


Campus Villa Lobos

Av. Imperatriz Leopoldina, 550
Vila Leopoldina, São Paulo, SP
CEP: 05305-000

CAA – Campus Villa Lobos: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O horário do atendimento deve ser agendado pela Área do Aluno.

Visualizar no mapa

Campus Guarulhos

Av. Salgado Filho, nº 100
Cond. Campus Guarulhos
Guarulhos, SP
CEP: 07115-000

CAA – Campus Guarulhos: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O horário do atendimento deve ser agendado pela Área do Aluno.

Visualizar no mapa

Campus Santo Amaro

Av. das Nações Unidas, 18605
Vila Almeida – São Paulo | CEP 04795-902

CAA – Campus Santo Amaro: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O horário do atendimento deve ser agendado pela Área do Aluno.

Visualizar no mapa

Campus Paulista

Av. Paulista, 1415
São Paulo, SP | CEP 01311-925

CAA – Campus Paulista: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O horário do atendimento deve ser agendado pela Área do Aluno.

Visualizar no mapa

Campus Liberdade

Rua Galvão Bueno, 868
São Paulo, SP | CEP 01506-000

CAA – Campus Liberdade: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O horário do atendimento deve ser agendado pela Área do Aluno.

Visualizar no mapa

Campus Anália Franco

Av. Regente Feijó, 295
São Paulo, SP | CEP 03342-000

CAA – Campus Anália Franco: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O horário do atendimento deve ser agendado pela Área do Aluno.

Visualizar no mapa

Campus São Miguel

Av. Dr Ussiel Cirilo, 111 a 213
Vila Jacuí – São Paulo | CEP 08060-070

CAA – Campus São Miguel: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O horário do atendimento deve ser agendado pela Área do Aluno.

Visualizar no mapa