Desconto de Pontualidade


Você sabia que ao pagar pontualmente as mensalidades você contribui com a oferta e manutenção dos serviços educacionais que movimentam todo um setor composto por infraestrutura, matriz pedagógica e, principalmente, pessoas?

 

Por isso é importante reconhecer e valorizar quem não falha com os compromissos assumidos, proporcionando descontos atrativos para aqueles que não deixam as parcelas passarem da data de vencimento. O maior desconto é aplicado se você efetua o pagamento até o 5° dia útil de cada mês; passando desse dia até a data de vencimento, outros tipos de desconto podem ser ativados.

 

Para saber os valores já com os descontos, ligue na Central de Relacionamento (3003-1189 nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 721 5844 nas demais localidades) ou confira na página de cada curso.

 

Clique aqui e confira as condições vigentes

Ficou na dúvida de como ingressar? Aqui a gente conta com diversas opções.


Escolha a que melhor se adapta em seu perfil.

Alterar a forma de ingresso exibida

?

ENEM

Aqui, sua nota do ENEM pode te garantir uma bolsa de estudos de até 100%, válida para todo o curso.

Saiba mais

Ir até
?

Vestibular Mérito

Com o Vestibular Mérito você concorre a bolsa de 100%, até o final do curso e sem limite de vagas. Leia o regulamento!

Saiba mais

Ir até
?

Vestibular Múltipla Escolha

Você escolhe o melhor dia, horário e local para realizar a sua prova. O resultado ainda sai no mesmo dia e você ainda pode concorrer a uma bolsa de estudos.

Saiba mais

Ir até
?

Vestibular Redação

Inscreva-se para o vestibular redação e conquiste uma bolsa de até 50%, que é concedida de acordo com a sua nota. A bolsa é válida para todo o curso.

Saiba mais

Ir até
?

ENCCEJA

Ingresse com sua nota do ENCCEJA e concorra a bolsa de estudos de até 50%, válida para todo o período do curso.

Saiba mais

Ir até
?

Transferência

Aqui está a chance que você esperava: transfira-se agora mesmo para a Universidade Cruzeiro do Sul e garanta benefícios exclusivos!

Primeira mensalidade por nossa conta e desconto nas parcelas:

Ao transferir seu curso, a primeira mensalidade será isenta de pagamento e você ainda ganhará desconto nas demais parcelas. Você também poderá transferir o seu FIES.

Acelere sua formação com excelência

Ingresse no semestre seguinte ao último concluído, dispensando as disciplinas já cursadas. As adaptações são gratuitas.

Diferenciais de qualidade para você

Tenha acesso a docentes mestres e doutores, moderna e completa infraestrutura, metodologias atuais de ensino e conteúdos digitais de excelência.

Aproveite nossos benefícios exclusivos

Portal de Carreiras, Auxílio Desemprego, Clube de Vantagens, Cursos Livres Gratuitos e muito mais!

Saiba mais

Ir até
?

Segunda Graduação

Aqui, a sua segunda graduação garante desconto em todo o curso, além de oferecer condições de pagamento especiais.

1ª mensalidade grátis e desconto de até 50% no curso todo

1ª mensalidade grátis e desconto de até 50% durante o curso todo. Se precisar, você também pode transferir o seu FIES.*

Acelere sua formação com excelência

Matricule-se no semestre de acordo com o aproveitamento das disciplinas já cursadas durante sua primeira graduação. As adaptações são gratuitas!

Diferenciais de qualidade para você

Tenha acesso a docentes mestres e doutores, moderna e completa infraestrutura, metodologias de ensino inovadoras e conteúdos digitais.

Aproveite nossos benefícios exclusivos

Portal de Carreiras, Auxílio Desemprego, Cursos livres gratuitos para aprimorar seus conhecimentos, muito mais!

Saiba mais

Ir até
?

Retorne ao Curso

Essa é a oportunidade ideal para você que tem o de concluir o seu curso universitário em uma de nossas instituições!

Escolha a melhor forma de retornar

Você pode retornar para o mesmo curso ou mudar de curso, modalidade e instituição pertencente ao nosso grupo, a escolha é sua! Garantimos um ensino de excelência onde você quiser estudar.

Ex-alunos com vínculo

Se você solicitou trancamento em até 2 semestres, ainda tem vínculo com a instituição e pode retornar às aulas de forma bem simples. Acesse a Área do Aluno e proceder com a solicitação. Confira ao fim da página como realizar a solicitação.

Ex-alunos sem vínculo

Se solicitou o trancamento há mais de 2 semestres, cancelou ou abandonou o curso, você se encaixa nessa categoria. É necessário fazer uma nova inscrição, mas não precisa do vestibular.

Saiba mais

Ir até
?

EAD 100% on-line

Com um ambiente de aprendizado moderno e interativo, é para quem busca um ambiente 100% on-line. Você conta com material didático e conteúdos focados em sua área de conhecimento, apoiado por professores e mediadores.

Saiba mais

Ir até
?

EAD Semipresencial

Nesse formato, você tem aula presencial uma vez por semana. Perfeito para quem quer flexibilidade, mas não abre mão da interação e networking.

Saiba mais

Ir até
?

EAD com aulas ao vivo

Aulas on-line com muita interatividade e uso da tecnologia. A aprendizagem é promovida por meio de canais interativos, otimizando o seu tempo.

Saiba mais

Ir até
?

Pós-graduação

Terminou a graduação e quer se tornar ainda mais especialista na sua área? Na UNIFRAN você encontra cursos de Especialização e MBA com muitos benefícios e condições mega especiais.

Diversas opções de especialização:

Você escolhe o melhor curso de pós-graduação para se tornar um especialista na sua área. Conte com professores especializados e disciplinas estratégicas que vão alavancar a sua carreira.

MBA é aqui na Cruzeiro do Sul:

Com foco em práticas empresariais, nossos cursos de MBA formam executivos com alto nível de preparação para o mercado de trabalho. Escolha o que mais se encaixa no seu perfil.

Saiba mais

Ir até

Financiamentos


Conheça as linhas de crédito especialmente pensadas para o público universitário

PRAVALER

É uma linha de crédito estudantil que você contrata semestralmente. Funciona assim: cada semestre você paga em um ano. E sem juros!

Novo FIES

Com o Novo FIES, programa de financiamento do Governo Federal, você paga o curso só depois que se formar; assim, você se preocupa menos!