Início da Jornada calouros dos cursos de Gastronomia são recebidos com programação especial

Integração ajudou no entrosamento dos novos alunos com rotina acadêmica

04/04/2024
Começar o ensino superior é um marco importante na vida de todo estudante e nesse início de semestre, os alunos do curso de Gastronomia começaram com uma deliciosa recepção com coffee break preparado por veteranos do 3º e 4º período. Além do momento de interação, os novos alunos também contaram com a presença dos técnicos de laboratórios, docentes, assessores e coordenação para começar a vida acadêmica com todas as informações necessárias. Apesar do evento ter sido destinado para calouros, alunos de todos os semestres estavam presentes nas boas-vindas, tornando a celebração ainda mais calorosa. Que os novos estudantes possam se sentir acolhidos nesse início de jornada acadêmica!