Conheça o Canal de Empregabilidade, nosso portal de empregos!

Nosso compromisso com você é integral, da sala de aula até seu emprego dos sonhos, por isso fizemos parceria com o Santander Universia e criamos o Canal de Empregabilidade. O Santander […]

21/05/2021

Santander Universia é a maior rede de cooperação universitária do mundo, com mais de 20 anos de experiência e presente em diversos países.

Utilizamos toda essa expertise do Universia e criamos o Canal de Empregabilidade, um portal com milhares de vagas de emprego e estágio. Agora ficou fácil encontrar aquela vaga tão sonhada!

Para se candidatar às vagas é simples, você só precisa fazer o cadastro, preencher as informações solicitadas e pronto.

Gostou? Então não perca tempo e vai conhecer o nosso portal, aproveite e boa sorte!

Encontre sua vaga!