Santander Superamos Juntos: conheça os contemplados com bolsas

Notícia boa é quando uma iniciativa que buscamos para melhorar nossa vida dá certo. Por exemplo, quando conseguimos aquele apoio financeiro para dar continuidade aos estudos. E quem se inscreveu […]

03/09/2020

E quem se inscreveu e foi aprovado no Programa Santander Superamos Juntos está comemorando a conquista!

São alunos que encontraram na iniciativa uma oportunidade para superar desafios e seguir os estudos com mais tranquilidade.

Confira os alunos que conseguiram a bolsa Santander Superamos Juntos e os depoimentos de alguns deles:

– Gabriella Alves Chaves (Ciências Contábeis – Campus Santo Amaro)

– Caroline Neves Ribeiro Fontes (Direito – Campus São Miguel)
“Ser gratificada com a bolsa, nesse momento, fui uma das melhores notícias que já tive. O ano não tem sido fácil e com os seus diversos problemas, vieram também os financeiros. Sentia-me um pouco ansiosa em relação a como manter os meus estudos no meio pandemia, mas continuei levando como podia e com a ajuda dos meu familiares. Sinto que a bolsa em si, não só me proporcionará um semestre mais tranquilo, mas também uma chance de continuar mantendo os meus estudos, com muito foco e dedicação.”

– Raphaela de Oliveira Ferreira (Odontologia – Campus São Miguel)
“Estamos atravessando momentos difíceis e incertos. Ter ganhado a bolsa para mim foi algo surpreendente, que me deixou imensamente feliz. Esta oportunidade me deu a esperança de seguir em frente com meu sonho, sem medo do amanhã, porque sempre terá uma mão estendida a me ajudar.
Serei eternamente grata pelo grande privilégio de ter sido contemplada com a Bolsa Santander Superamos Juntos.”