Bolsas de Estudo


  • Selecione outro idioma


Bolsas de estudo PROEX

 

O Programa de Mestrado e Doutorado Ensino de Ciências da Universidade Cruzeiro do sul, possui auxílios nos níveis de mestrado e doutorado que são distribuídos para os discentes do Programa seguindo critérios baseados em mérito acadêmico. O número de auxílios a serem distribuídos a cada ano varia de acordo com a disponibilidade dos mesmos. O Programa de Excelência Acadêmica – PROEX tem por objetivo manter o padrão de qualidade dos programas de pós-graduação com nota 6 ou 7, pertencentes a instituições jurídicas de direito público e privado, atendendo adequadamente suas necessidades e especificidades. O regulamento do PROEX, pode ser acessado no site da CAPES.

 

Edital – Inscrições para bolsas de estudos da CAPES 

Resultado – Bolsas de estudos da CAPES 

 

Bolsas de estudo FAPESP

 

As bolsas FAPESP são solicitadas pelo aluno juntamente com seu orientador. Para solicitar essas bolsas é necessário enviar um projeto de pesquisa, além de documentos do candidato e do orientador. O julgamento dessas bolsas leva em torno de 90 dias e somente propostas com altíssima qualidade são contempladas. Alunos que conseguirem bolsas FAPESP serão também isentos de pagamento de mensalidades. Caso queria concorrer por essas bolsas, entre em contato com um dos orientadores do Programa.

Para maiores informações consultar o site da FAPESP.

 

Programas de Incentivo 

A Universidade dispõe de programas de incentivo para diferentes públicos, com descontos no valor das mensalidades. Para consultar se você pode participar desses programas de incentivo e obter desconto na mensalidade após a sua aprovação no processo seletivo, clique aqui.

 

Desconto para ex-alunos

Os alunos concluintes de cursos de nível superior do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional possuem 20% de desconto nas mensalidades, mediante a apresentação de comprovante de conclusão de curso.