Mestrado e Doutorado Interdisciplinar em Ciências da Saúde

• Áreas de Concentração:

Integração do Processo Saúde-Doença

• Público alvo:

O programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde é voltado a portadores de diploma de graduação em cursos das áreas Biológicas e de Saúde..

Nível: Mestrado e Doutorado

Sobre o nosso curso

O objetivo do Programa de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde é formar profissionais com destacada independência e capacidade de atuação no ensino superior, elaboração, desenvolvimento e publicação de resultados de pesquisa que contribuam com o avanço do conhecimento na área e que possibilitem a nucleação de novos centros de excelência no ensino e pesquisa.

EQUIPAMENTOS MULTIUSUÁRIOS DA FUNDAÇÃO DE AMPARO ÀPESQUISA DO ESTADO DE SÃO PAULO (FAPESP)

O Programa de Pós-graduação faz parte da REDE DE EQUIPAMENTOSMULTIUSUÁRIOS DA FAPESP. Os equipamentos multiusuários estão disponíveis para serem utilizados por qualquer pesquisador. Para isso, o interessado deve seguir as normas estabelecidas pela Instituição sede em conjunto com a FAPESP.

Leitor de placas Varioskan ® LUX com sistema de análise de imagens EVOS XL

O leitor de placas multimodal Varioskan Lux, com o microscópio EVOS, permite quantificação, baseada em imagem de sistemas biológicos complexos, sem a necessidade de optimização de ensaios separados. O workflow (EVOS + Varioskan) facilita o fluxo de trabalho e ajuda a evitar erros experimentais. O sistema eleva os padrões de confiabilidade e facilidade, com tecnologia que fornece resultados rápidos e confiáveis.

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Cruzeiro do Sul estabeleceu as regras de uso em conformidade com as recomendações da FAPESP.

Clique aqui para acessar o Plano de Gestão e Compartilhamento do Uso do Equipamento Multiusuário e o Formulário para solicitar o uso do equipamento.

Setor de Apoio Acadêmico

• Áreas de Concentração:

Integração do Processo Saúde-Doença

• Público alvo:

• Coordenação

Profa. Dra. Tania Cristina Pithon-Curi

• Vice-coordenação

Profa. Dra. Renata Gorjão

Coordenação do Curso

Sobre o Programa de Mestrado e Doutorado Interdisciplinar em Ciências da Saúde

Reconhecimento: Homologado pelo CNE (Portaria MEC nº 609, de 14.03.2019, DOU de 18.03.2019, seç. 1, p. 143)

Sobre o Programa de Mestrado e Doutorado Interdisciplinar em Ciências da Saúde